quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Restaurante vegetariano,onde tem?

Pode até parecer brincadeira, mas não é!
Em todos esses anos eu nunca comi em um restaurante vegetariano, isso porque eles são uma raridade entre nós, aqui na minha cidade, encontrar um desses, é como encontrar uma agulha no palheiro.
No feriado mesmo, saí com meu tio, meu primo e minha irmã, depois de uma longa caminhada pelos museus de São Paulo, decidimos comer algo, pois já estava na hora do almoço, andamos 24 minutos até o Shopping mais próximo, quando chegamos até a praça de alimentação adivinha qual foi a brilhante ideia do meu tio? Almoçar em um restaurante de comida Japonesa, sério, quase chorei, e o pior é que ele sabia que eu era vegetariana.  Peixe crú? Isso é demais para mim!-disse eu!
Depois de tanto insistir, fomos em um outro, de comida típica da fazenda, pra minha surpresa foi pior ainda, não tinha absolutamente nada que não tivesse u animal morto dentro. Resultado, terminei o feriado com muita fome, só comi depois que cheguei em casa, e olha que é uma boa caminhada, 45 minutos de ônibus, mais 15 minutos há pé! Um dos momentos mais tristes da minha vida! 

Nenhum comentário: